top of page

PESCADOS DO CEARÁ EM BRUXELAS

Representantes do setor da pesca cearense participaram nesta semana da Seafood Expo Global 2014, a maior feira internacional destinada à comercialização de produtos da pesca e aquicultura.

O evento, que aconteceu em Bruxelas até ontem, atraiu mais de 25.000 compradores e fornecedores de produtos frescos, congelados, embalados e produtos do mar de valor agregado, equipamentos e serviços, reunindo visitantes de 145 países.

Numa parceria entre Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) e Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Pavilhão brasileiro ocupou uma área de 256 metros quadrados, mais que o dobro do espaço utilizado na edição anterior do evento. A delegação cearense teve destaque na exposição.

Através de um processo seletivo, foram escolhidas sete empresas brasileiras para participar da feira, a maioria do sul do país, além do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca do Ceará (Sindifrios), com representantes de outras sete empresas cearenses (Compex, Netumar, RB Aquicultura, Condessa, Maris, Santa Lavinia e Caix).

Fonte: O Diário do Nordeste

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GOVERNO REDUZ IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO DE VÁRIOS PRODUTOS

Produtos como arroz, feijão, carne e massas fazem parte da lista. O governo federal decidiu pela redução de 10% nas alíquotas do imposto de importação sobre vários produtos. O objetivo é, segundo o Mi

Comentarios


bottom of page