top of page

EMPRESÁRIOS PARTICIPAM DA MISSÃO ÁFRICA ORGANIZADA PELA APEX-BRASIL

Empresas dos setores de Máquinas & Equipamentos, Casa & Construção, Alimentos & Bebidas e Higiene & Cosméticos vão participar da Missão África Austral (África do Sul, Moçambique e Angola), entre os dias 15 e 25 de julho. Organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Missão, vai levar cerca de 30 empresas brasileiras para o continente africano para participarem de seminários de oportunidades comerciais nos países africanos e rodadas de negócios entre empresas do Brasil e da África.

Em 2011, foi realizada uma missão empresarial também para África do Sul, Moçambique e Angola, onde 50 empresas participaram das rodadas de negócios dos setores de casa & construção, alimentos e máquinas & equipamentos, e contou com a presença de entidades e instituições de governo.

Os resultados da Missão superaram as expectativas do governo brasileiro em termos dos contatos gerados e da estimativa dos negócios. Foram mais de 1000 reuniões de negócios, que resultaram em US$ 122 milhões em negócios. A expectativa para esse ano é superar os valores de 2011.

Este ano, a Missão será realizada no mesmo período em que acontecerá a Feira Internacional de Luanda – FILDA, e as empresas brasileiras participantes da etapa Angola também participarão do Pavilhão Brasileiro da Filda.

Fonte: Export News

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GOVERNO REDUZ IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO DE VÁRIOS PRODUTOS

Produtos como arroz, feijão, carne e massas fazem parte da lista. O governo federal decidiu pela redução de 10% nas alíquotas do imposto de importação sobre vários produtos. O objetivo é, segundo o Mi

Comments


bottom of page