top of page

Auditores fiscais encerram paralisação no Ceará

No terceiro e último dia de paralisação dos auditores fiscais da Receita Federal no Ceará, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal Delegacia Ceará (Sindisfisco DF-CE) realizou uma reunião no Porto do Mucuripe para definir novas estratégias de mobilização.

Segundo o presidente do Sindisfisco DF-CE, Helder Rocha, hoje serviços como o Plantão Fiscal, Malha Fiscal e grandes operações de investigação voltam ao normal. Mas atividades no âmbito das aduanas, como as de desembaraço de mercadorias serão realizadas no regime de operação padrão.

Até a tarde de ontem as operações no Aeroporto Pinto Martins e nos portos do Mucuripe e do Pecém não haviam sido prejudicadas.

"A nossa avaliação é de que a paralisação serviu para a gente mostrar á sociedade a indignação dos auditores contra a retaliação sofrida pelo coordenador nacional da mobilização (Levindo Siqueira)", disse Rocha.

Com a paralisação, foram prejudicadas atividades como as de julgamento de processos e fiscalização, além do Plantão Fiscal.

Fonte: Diário do Nordeste

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GOVERNO REDUZ IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO DE VÁRIOS PRODUTOS

Produtos como arroz, feijão, carne e massas fazem parte da lista. O governo federal decidiu pela redução de 10% nas alíquotas do imposto de importação sobre vários produtos. O objetivo é, segundo o Mi

Comments


bottom of page